-  

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Terceira Idade

ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE: RENOVAÇÃO DE VIDA PARA NOSSOS IDOSOS

Mais um importante passo da Administração Municipal para nossa cidade: nesta segunda-feira [05], com a chegada dos equipamentos que vão compor a Academia da Terceira Idade, inicia-se uma nova etapa de grande renovação de vida para nossos idosos.
A ATI é formada por vários equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica. Esses equipamentos baseados em uma experiência chinesa está revolucionando a vida de muitos idosos em vários municipios do Brasil.
As Academias da Terceira Idade têm trazido resultados significativos para saúde de seus praticantes.
Segundo o Prefeito Municipal Vicente de Paula Germano, as Academias da Terceira Idade proporcionam além dos resultados na saúde, à resgatar locais públicos antes não utilizados adequadamente pela população.
"Os locais tornam-se mais atrativos e interessantes para que todas as pessoas possam frequentá-los não apenas para desenvolver atividades fisicas, mas também para o entretenimento, o que incentiva a comunicação social e também a segurança pública", destaca Vicente Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário