-  

terça-feira, 12 de abril de 2011

Administração Municipal

Dinamismo e Competência destaca município como um dos estruturados da região

Desde os primeiros dias de janeiro de 2005, a Administração Municipal vem atuando de maneira dinâmica, com muita competência e transparência, por parte de nosso Prefeito Municipal Vicente de Paula Germano, o Vice-Prefeito João Roberto da Fonseca e toda a equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Fernandes Tourinho, em todas as suas Secretarias Municipais e Divisões.

Administração

Todo o complexo da Prefeitura Municipal recebeu nova pintura, reforma, novos computadores, equipamentos de informática e modernos equipamentos de fax, copiadoras, além de novos móveis para a maioria das unidades.
Com equipe competente de trabalho, uniformizando em sintonia as ações e atividades administrativas, o que se vê é organização e transparência.


Assistência Social
Poder-se-ia dizer que o Social de Fernandes Tourinho é reforçado com Programas Sociais que enfrentam com resultados os problemas de pobreza e dificuldades das famílias carentes do município, através do CRAS, das atividades do PAIF e das ações promovidas pelos conselhos, tudo em prol de uma vida social resguardada com atenção e carinho pelos profissionais envolvidos na pasta da Assistência Social do Município. O CRAS de Fernandes Tourinho possui unidade completamente adequada, estruturada com modernos computadores, TV, Salão de Reuniões e área para realização de oficinas para geração de renda extra.

Educação


Uma Educação forte, com educadores gabaritados, novas salas de aula, cantina moderna e estrutura, além de playground para a garotada que, ao longo do ano se divertem em vários passeios e programas realizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Obras


A Administração vem atuando de forma objetiva, recuperando as estradas com patrolamento e encascalhamento, calçamento de várias ruas e praças, calçamento nos distritos e povoados, controle no aterro sanitário, bem como fazendo manutenção e limpeza nas ruas da cidade.

Saúde

Um município com Saúde garantida, com equipe forte de profissionais competentes nas áreas de Clínica Geral, Odontologia, Pediatria, Psicologia e Nutriciosta. Unidade do PSF em um dos complexos de saúde mais completos da região, farmácia municipal completa, ambulâncias e frota de saúde composta de muitos veículos, garantindo um ótimo atendimento ambulatorial e atendendo às demandas do município.

Construindo Nosso Tempo

É assim que caminha a Administração Municipal, CONSTRUINDO NOSSO TEMPO com Obras, Ações e Atividades com TRANSPARÊNCIA, COMPETÊNCIA E OBJETIVIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário