-  

terça-feira, 21 de setembro de 2010

9ª FESTA DA CIDADE

IX FESTA DA CIDADE FOI MAIS UM SUCESSO COM PÚBLICO DE 10 MIL PESSOAS NOS 3 DIAS DE EVENTO

A IX Festa da Cidade aconteceu, com 3 dias de festa realizados com muita segurança, organização e diversão contagiante entre os aproximadamente 10 mil expectadores que participaram do evento nos 3 dias de festa.
Na sexta-feira (17), o Prefeito Municipal Vicente de Paula Germano abriu a IX Festa discursando ao lado do Vice-Prefeito João Roberto da Fonseca.
Logo em seguida, uma bela apresentação do grupo de dança da Escola Municipal Alda Fernandes Gouveia contagiou os presentes.
Um video clipe foi apresentado com ações e obras da Administração 2009/2012, seguido de uma grande queima de fogos que emocionou o público presente.
A noite foi animada pela dupla Di Paullo & Paulino, e encerrada com a banda Axémondo.
No sábado, shows da banda Babado Novo e Tianastácia animaram a galera.
No domingo, o Encontro dos Motoqueiros e a Dupla Ramon Tavares & Ryan encerraram a IX Festa da Cidade que contou ainda, nos 3 dias de festa, com mais de 2000 acessos na internet em sua transmissão ao vivo, policiamento reforçado, barracas, stands, telões, Dj, além de palco profissional, som e iluminação de última geração.
A Administração 2009/2012 agradece a todo o público presente que, nestes dias de evento, compareceu à fernandes Tourinho, além de toda a comissão organizadora e todas as pessoas que ajudaram na realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário